.Be a Revolution.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

00:58

Sim, aqui estou eu na GG's house (ou melhor no forte), depois de milhões de tentativas para achar um nome que fosse decente para este blog, este que aliás não é a minha primeira tentativa de livre expressão.. Colocando de lado os diários e Cronicas Argumentativas, fotolog, myspace, blogger, weblogger já passaram pela minha jornada de internauta.. Até o Live Space do MSN já foi vítimo de meus meros e mortais pensamentos e argumentações.

Mas então porque mais um?? Sim, porque quero registrar em algum lugar e publicar o que se passa em minha mente. Talvez impactar alguem com isso, não sei.. Só sei que me deu na telha de fazer o blog, e aqui estou eu, atrasada para dormir (já deveria estar no sétimo sono à uma hora) e cheia de idéias para futuros posts.

Mas, caros leitores, vou deixar vocês com a minha lista de possiveis nomes, mas como o blogspot é superlotado, não há espaço para meus nomes revolucionários (o pior é que depois de uma pesquisa, os donos desses blogs não postam desde 2003!!..)

-SpeakUp.blogspot
-HelloSunshine.blogspot
-BlogdaVan.blogspot
-BeaRevolution.blogspot
-Notonlya.blogspot
-Alive.blogspot
-LoveEnough.blogspot
-FreetoChange.blogspot
-etcetcetc.....

Sem mais.

Vanessa Bezerra. Com sono e ficando freak pelo fato que são 01:09 da manhã e amanhã às 05:45 estará de pé!! OMG.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial